Básicos de Verão #2


Como vai tudo bem meus leitores (as).? Espero que sim belo dia hj não.

Post dicas básicas de produtos para o fim de ano.Verão está chegando e nossas madeixas precisam de atenção especial.

IMG_20161103_124524.jpg
Linha Gota Dourada – Arquivo Pessoal

***Os produtos citados na lista abaixo são os que irei usar neste #verão2017.

***Não estou recebendo pagamento algum para este tipo de matéria, os produtos aqui citados foram adquiridos por mim dentro do meu orçamento financeiro.

Quem tiver dicas de outros deixe seu comentário no post.

》》》Linha de tratamento Gota Dourada.

  • Máscara Capilar Recarga de Queratina
  • Shampoo Recarga de Queratina
  • Condicionador Recarga de Queratina
  • Shampoo Roxo Desamarelador
  • Tônico Capilar Anti Quebra c/ Queratina

E para quem quiser essa é outras dicas basta seguir o blog nas Minhas Redes Sociais ou no Instagram(@flaviavhugonet) ou no Snapchat :flaviavhugonet.

*** para deixar o snap ou insta nos comentários ou no email .
#produtos #loirasbrasileiras #shampooroxo #hairstyle #cabelos #cosmeticos #dicas

 

Deixe um comentário

