Básicos de Verão #1


Olá pessoal !

Post dicas básicas de produtos para o fim de ano.

20161018_102900.jpg
Kit Fim de ano –  Arquivo  Pessoal

Vem chegando o verão tudo que precisamos é de cuidados com o nosso corpo, para q possamos continuar #poderosa.

***A lista abaixo são os que irei usar neste #verão2017 .

***Não estou recebendo nada para este tipo de informação,são apenas produtos escolhidos por mim q estavam ao meu alcance financeiro.

E aqueles que tiverem alguma dica ou se quiserem deixar o insta ou snap para q eu possa adicionar deixe seu comentário no post .

  • Creme p/ pentear Seda Recarga natural
  • Desodorante (invisible) Nívea
  • Filtro solar Nívea fps 30
  • Colônia Ekos – frescor Pitanga
  • Pomada Bepantriz

E para quem quiser ver essas e outras dicas basta seguir o blog no Instagram:@flaviavhugonet ou nas Minhas Redes Sociais ou no Snapchat : flaviavhugonet .

#produtos #prevenirsempre #coisasdavida #beleza

Deixe um comentário

