Tag – List of Dreams : sonho de consumo


Olá blogueiros de plantão demorei um tempo mas criei , essa é minha primeira tag.
Convido todos aqueles que interessarem a participar da tag.

O título é bem simples mas a idéia é mostrar que todos nós temos sonhos, sejam eles materiais ou sentimental , mas que temos vontade de realizá-los; alguns nós fazemos planos e projetos outros nós apenas idealizamos.

Então achei que essa tag seria uma maneira de mostrar um pouco dos sonho de cada um

Regrinhas da tag:

Usar a imagem da tag.

Listar e comentar no mínimo 5 sonhos de consumo.

Pode usar imagens para cada um se quiser.

Indicar pelo menos um blog no qual você mais se identifica.

A Tag esta aberta para todos.

  1. Um trailer onde eu pudesse transformá-lo em um mini home office..  Afinal quem não quer um cantinho para leitura e descanso.
  2. Uma casa de campo:ou seja uma chácara, sítio… para poder passar fim de semanas dias com a família meus filhos …
  3. Viajar pelo Brasil conhecendo novos lugares pois temos muitas maravilhas por aqui.
Carimbos
Boa viagem Good Luck.
  1. Ter uma banheira no meu banheiro para os dias de inverno aqui na minha cidade (Sul de Minas).
  2. Concluir um curso  superior , pois tenho apenas cursos básicos de tec. e muita experiência na vida. E ver meus filhos formados tbm.
Diploma
Minha formatura – Ano … ?

Um blog q eu me identifiquei por todo esses meses de blog é Pitacos & Achados.

Gostou da Tag ? Participe e compartilhe.

Me encontrem também nas redes sociais : segue link Minhas Redes SociaisMinhas Redes Sociais

 

Deixe um comentário

